Comunicado – estão abertas as inscrições para a Praça de Alimentação do Réveillon 2018

A Prefeitura de Bujari informa que ainda estão abertas as inscrições para a Praça de Alimentação do Réveillon 2018.

As inscrições são gratuitas e terminam no dia 15 de dezembro. Maiores informações na Secretaria Municipal de Ação Social, localizada na Sede da Prefeitura ou pelo telefone (68) 99900-0806 (falar com Rosimeyre Silva).

A Festa de Réveillon de Bujari, organizada pela Prefeitura, será realizada na Praça em frente ao Banco do Brasil e contará com diversas atrações e queima de fogos para alegrar os munícipes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Bujari em parceria com o Governo do Estado do Acre e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).