Município de Bujari comemora seus 27 anos com atividades culturais e esportivas

Assessoria.

No próximo domingo, 28, o Município de Bujari completa seus 27 anos de emancipação político-administrativa, porém, os eventos comemorativos começaram a partir da última quinta-feira, 25 de abril. Com atividades de saúde, culturais, torneios de futebol e vôlei, a corrida pedestre, shows e o tradicional bolo (que agora será de 27 metros) para abrilhantar a grande festa.

O Prefeito Romualdo Araújo disse que desde o início de seu mandato tem se esforçado para mudar o Bujari e com seriedade na gestão, num esforço conjunto com toda sua equipe dar mais qualidade de vida à população bujariense. “Nosso compromisso é trabalhar! No campo e na cidade, o objetivo é mesmo: trazer as melhorias para nossa população. E hoje podemos nos orgulhar de colocar nosso Bujari adimplente, pagar nosso funcionalismo em dias e promover os serviços tão importantes à nossa gente”, destacou o Prefeito, convidando toda a população a participar das festividades alusivas ao 27° aniversário de Bujari.

Confira toda a programação: