Prefeito de Bujari Romualdo Araújo recepciona Governador em Exercício Major Rocha e Deputada Federal Mara Rocha

Por Assessoria.

O Prefeito de Bujari, Romualdo Araújo, recepcionou em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 30, o Governador em exercício Major Rocha e a Deputada Federal Mara Rocha, em visita institucional ao Município para tratarem de parcerias que fortaleçam o desenvolvimento de Bujari.

Na ocasião, a Deputada Federal mais votada do Estado do Acre, Mara Rocha, destacou seu trabalho através de diversas indicações para o desenvolvimento do Acre. Ato contínuo, a parlamentar se colocou à disposição do Município através de alocação de emendas parlamentares a fim de contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Bujari.

Durante a reunião, o Governador em exercício Major Rocha frisou o compromisso e o empenho do Governo Gladson Cameli em trabalhar em parceria com todos os Municípios do Acre.