Prefeito Romualdo Araújo recepciona novo Delegado de Polícia Civil de Bujari

Da esquerda para a direita: APC Maria, Prefeito Romualdo, Delegado Dr. Fabrizzio Sobreira e APC Ozias.

Na manhã desta quarta-feira (29), o Prefeito de Bujari, Romualdo Araújo, recebeu em seu Gabinete a visita do Delegado Dr. Fabrizzio Sobreira e dos Agentes de Polícia Civil Maria e Ozias.

Romualdo deu as boas-vindas ao novo delegado da cidade e destacou a importância de manter parcerias entre Prefeitura e Polícia Civil a fim de garantir, efetivamente, a segurança no município. “Nossa Gestão está a disposição para ajudar a Polícia Civil em suas ações”, disse.

O Delegado Dr. Fabrizzio Sobreira agradeceu o apoio do Prefeito Romualdo Araújo e reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol da Segurança Pública no Município.