Prefeito Romualdo e Senador Petecão entregam micro-ônibus para transporte de pacientes de Bujari

Por Assessoria.

Uma gestão que prioriza a melhoria da qualidade de vida da população, com a inclusão social e a geração de emprego e renda. Essa é a prioridade do Prefeito Romualdo Araújo à frente da prefeitura do Bujari.

No último dia 07, segunda-feira, o Prefeito do Município de Bujari, Romualdo Araújo, entregou um micro-ônibus zero quilômetro, para o transporte de pacientes que realizam tratamento de saúde fora do município. No total serão mais de 100 pessoas beneficiadas com o transporte, destinado principalmente as famílias carentes, que necessitam fazer os mais diversos tratamentos em saúde em Rio Branco, como hemodiálises, consultas médicas, além do transporte das crianças que utilizam o Centro de Ensino Especial Dom Bosco. O veículo foi adquirido através de emenda do senador Sérgio Petecão (PSD), que também participou da solenidade.

Romualdo também realizou a entrega dos certificados de conclusão do curso de aperfeiçoamento, instrução e qualificação para a condução de veículos de emergência. No total, 10 motoristas participaram do curso e estão habilitados para o transporte de pacientes.

Prefeito de Bujari Romualdo Araújo

“Nossa Bujari merece muito mais. Mesmo com toda crise financeira estamos trabalhando para garantir a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Agradeço ao senador Sérgio Petecão pela emenda para aquisição desse micro-ônibus 0 Km. Vamos zelar e utilizar da melhor maneira possível”, afirmou Romualdo Araújo.

Ele ressaltou ainda que está trabalhando, buscando recursos para a concretização de projetos importantes que vão visam melhorias para o Município. “Eu e minha equipe estamos dormindo tarde e acordando muito cedo. Muitos são os desafios, mas nossa vontade de trabalhar pelo nosso povo e bem maior”, garantiu.

O senador Sérgio Petecão fez questão de destacar a importância do trabalho sério e transparente que Romualdo Araújo vem realizando à frente da Prefeitura do Bujari. Para ele, a destinação de emendas para o município é possível graças à seriedade da gestão que vem trabalhando para garantir uma vida melhor para cada cidadão.

Para Secretária de Saúde do Município Lícia Mara, a aquisição do micro-ônibus 0 Km, tem um alcance social importante, pois sem esse veículo, muitas pessoas teriam dificuldades em realizar seus tratamentos de saúde, além de que alguns pacientes precisam ir até três vezes por semana até Rio Branco. “Alguns pacientes recebem apenas um salário mínimo, sem esse veiculo muitas pessoas não conseguiram realizar seus tratamentos de saúde”, explicou.

Durante a entrega do veículo, a população fez questão de agradecer o empenho do prefeito Romualdo Araújo, lembrando que nos últimos anos muitos foram as melhorias realizadas na Cidade.