Prefeito Romualdo entrega materiais de proteção individual a Servidores da Secretaria de Obras

Assessoria

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho, a Prefeitura de Bujari entregou na manhã desta sexta-feira, 19, materiais de proteção individual aos servidores da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos (SEMOTS). Foram entregues 10 óculos de proteção, 42 calças, 42 blusas, 10 protetores de canela, 42 camisetas e 20 botinas.

O Prefeito do Município de Bujari, Romualdo Araújo, destacou a importância do uso dos materiais de proteção, uma vez que o maior bem da Prefeitura são as pessoas. “Esta entrega é simbólica, afinal, o que eu realmente quero é que vocês trabalhem de forma segura. Agradeço o empenho de todos vocês em manter nossa cidade limpa e bem cuidada. Nossa intenção é valorizá-los ainda mais ao longo de nossa gestão”, afirmou.

Para o Secretário de Obras de Bujari, Francisco Moreira de Souza (Neno) é fundamental dar condições aos servidores. “Além de atender as normas de segurança, os materiais garantem também a saúde do servidor, evitando, dessa forma, a contaminação direta durante o trabalho”, concluiu.