Prefeitura antecipa salário de junho e faz pagamento de 50% do décimo terceiro dos servidores

Assessoria

A Prefeitura de Bujari, na Gestão “Vida Nova no Campo e na Cidade”, chega nos seis primeiros meses de administração com as finanças sob total controle. Na Gestão do Prefeito Romualdo Araújo, desde o início do ano, os recursos que entram no Município estão sendo economizados e geridos com responsabilidade.

Esse sério compromisso permitiu que num ato inédito, nesta última sexta-feira, dia 23 de junho, véspera de feriado do dia do padroeiro da cidade de Bujari – São João Batista, e em plenas comemorações juninas, a Prefeitura venha antecipar o pagamento da folha de junho e também o pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores.

O Prefeito Romualdo Araújo destacou que apesar do momento de crise que o país atravessa, seu compromisso é honrar os servidores do Município. “Fizemos o dever de casa, pagamento em dia. Isso só foi possível porque tivemos controle e planejamento dos gastos públicos. É um compromisso que assumi quando cheguei à Prefeitura e irei, se Deus quiser, manter a folha de pagamento em dia. Nosso objetivo é garantir uma administração responsável dos recursos públicos. Só quem ganha é a nossa população”, disse.

Os pagamentos feitos pelo município bem como a antecipação em 50% do décimo terceiro salário dos servidores públicos impulsionam a economia na cidade.