Prefeitura de Bujari convoca aprovados em Processo Seletivo simplificado da Educação

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), divulgou nesta terça-feira (03) a lista de convocação de seis professores e um assistente educacional aprovados no Processo Seletivo Simplificado Edital SEME Nº.002/2017 de 17 de março de 2017.

Os docentes vão atuar no 1º a 5º ano nas zonas urbana e rural, ensino infantil na zona urbana e o assitente educacional na zona urbana.

A relação com os nomes dos profissionais convocados pode ser acessada na edição Nº 12.151 desta terça do Diário Oficial do Estado, na página 102. Os convocados, de acordo com a publicação, devem comparecer até o dia 10 deste mês das 07h30 às 12h na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Escola Municipal Edmundo Pinto.

É preciso que os convocados levem a carteira de identidade, CPF, PIS/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência e carteira de reservista – no caso de professores homens.

Além disso, é necessário levar foto 3×4 recente, comprovante da situação cadastral do CPF, diploma ou certificado de conclusão do curso acompanhado do histórico escolar, declaração de acúmulo de cargo e comprovante de conta corrente.