Prefeitura de Bujari convoca candidatos para 2° fase do Processo Seletivo da Saúde

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Bujari, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) convoca os candidatos aprovados na 1° Fase do Processo Seletivo Simplificado da Saúde para a 2° Fase, isto é, a entrevista referente ao Edital SEMSA nº 001/2017, de 20 de março de 2017, destinado à contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Todas as entrevistas serão realizadas no dia 20 de maio, sábado, na Creche Municipal Dona Bela, Escola Municipal Paraíso da Criança e Escola Municipal Edmundo Pinto para os níveis fundamental, médio e superior, respectivamente.

A convocação da 2° Fase do Processo Seletivo está na seguinte ordem: nível, cargo, local, endereço, data, sala, ordem, nome e horário. Os candidatos deverão comparecer aos locais de entrevistas munidos de documentos originais de identificação, no prazo de validade.

Confira abaixo a convocação para a 2° Fase do Processo Seletivo com Horários e Locais da Entrevista:

Convocação para a 2° Fase do Processo Seletivo da Saúde – Entrevista

O resultado final consistirá na soma das notas das fases existentes no Processo Seletivo Simplificado aplicando-se os critérios de desempate do subitem 6.2. do Edital SEMSA nº 001/2017. E será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e no Site da Prefeitura de Bujari (www.bujari.ac.gov.br).