Prefeitura de Bujari garante 2° metade do décimo a servidores do Município nesta sexta-feira (15)

A Prefeitura de Bujari, na Gestão “Vida Nova no Campo e na Cidade”, chega nos seus 12 primeiros meses de administração com os pagamentos em dia. Desde o início do ano, a Gestão do Prefeito Romualdo Araújo tem gerido com muita responsabilidade os recursos que entram no Município.

“Esse nosso compromisso nos permitiu que num ato inédito da história do Município de Bujari, o pagamento do décimo terceiro salário será pago nesta próxima sexta-feira (15)”, garante o Prefeito Romualdo Araújo.

O pagamento da primeira metade do décimo terceiro salário dos servidores foi feito no mês de junho deste ano. O Prefeito Romualdo Araújo destacou que apesar do momento de crise que o país atravessa, seu compromisso é honrar os servidores municipais.

“Fizemos o dever de casa, pagamento em dia. Isso só foi possível porque tivemos controle e planejamento dos gastos públicos. É um compromisso que assumi quando cheguei à Prefeitura e irei, se Deus quiser, manter a folha de pagamento em dia. Nosso objetivo é garantir uma administração responsável dos recursos públicos. Só quem ganha é a nossa população”, destaca.

Prefeitura adimplente

Em 11 meses, Romualdo Araújo tirou a Prefeitura da inadimplência. O Município de Bujari estava com 11 de 12 pontos de inadimplência no Cadastro Único de Convênio (CAUC) e, em virtude disso, impedido de receber recursos através dos Ministérios.

Segundo o Prefeito, essa é uma grande conquista para a população de Bujari. “Quando assumi a Prefeitura em janeiro, nós fizemos um planejamento estratégico para tirar o Bujari da lista da inadimplência e, graças a Deus, nosso esforço surtiu efeitos. Quem ganha com isso é nossa população! Agora, nosso trabalho é buscar novos recursos e garantir a viabilidade de novos projetos para nosso Povo”, comemorou.