Prefeitura de Bujari inova e oferece atendimento médico no final de semana

Por Assessoria.

Numa ação inédita, o prefeito Romualdo Araujo, determinou que o Posto de Saúde, Raimundo Porfiro de Brito, oferecesse atendimento durante o final de semana.

Durante o sábado (14) e o domingo (15), profissionais médicos, enfermeiros, técnicos e outros profissionais ofereceram atendimento nas áreas da Pediatria, Oftalmologia, Dermatologia, Ginecologia, Cardiologia, Urologia e Ortopedia, além de exames de Ultrassonografia, Endoscopia, Eletrocardiograma e Ecocardiograma.

Comemorando os bons resultados de sua gestão, o prefeito Romualdo Araujo, fez questão de agradecer o empenho e a dedicação de todos os profissionais que aceitaram o convite para fazer parte da ação.

“Um gestor público deve sempre está à serviço da população. Por isso, tenho me dedicado para melhorar a vida das pessoa. Continuarei trabalhando firme, superando as dificuldades e fazendo uma gestão com transparência e zelo com o recurso público”, destacou.

Ele revelou que a intenção é que novas ações desse modele seja realizadas. “Nós podemos dizer quer foi um verdadeiro sucesso. Pessoas que há meses aguardavam um atendimento, foram beneficiadas”, disse.

Romualdo Araújo faz uma gestão marcada pelo trabalho e pela transparência. Mesmo com todas as dificuldade e limitações, ele conseguiu equilibrar as contas do Município e vem realizando obras que influenciam diretamente na melhoria de vida da população.