Prefeitura de Bujari intensifica Operação Cidade Limpa com Mutirão de Limpeza nesta sexta-feira (31)

Assessoria

Através de um Mutirão de Limpeza Pública, a Prefeitura de Bujari intensificou nesta sexta-feira, 31, a Operação Cidade Limpa, iniciada ainda no mês de janeiro deste ano.

A Ação teve o apoio de todas as Secretarias e foram oferecidos os serviços de retirada de lixo, coleta de entulhos, roçagem e varrição de alguns pontos das vias públicas e calçadas.

O Mutirão de Limpeza teve início pela Rua José Pereira Gurgel e seguiu pela Rua Expedito Pereira de Souza e Manoel Joaquim de Lima.

O Prefeito Romualdo Araújo acompanhou os trabalhos e disse que a limpeza da cidade é um dos compromissos de sua gestão.

“Amanhã, 01, esse serviço vai ocorrer ao longo da Rua Projetada ‘B’. Nós vamos intensificar os serviços de limpeza de nossa cidade com os mutirões durante todo esse mês de abril para deixarmos nossa cidade cada vez mais limpa e bonita”, garantiu o Prefeito Romualdo.

Equipe de voluntários Gigantes do Norte participa do Mutirão de Limpeza