Prefeitura de Bujari lança Programa de Valorização do Servidor Municipal

Por Assessoria.

Como forma de valorizar os servidores públicos municipais, a Prefeitura de Bujari lançou no dia 31 de julho o Programa de Valorização do Servidor Municipal. A solenidade contou com a presença do Vereador Luciano Queiroz, Vereador Zico, servidores efetivos e comissionados municipais.

Na ocasião, o Prefeito Romualdo Araújo realizou a entrega do Cartão de Compras, aceito nos mais diversos estabelecimentos comerciais do Município de Bujari e do Estado do Acre.

“Essa é mais uma conquista para os nossos servidores municipais. A nossa gestão tem se empenhado cada vez mais em valorizá-los pois sem eles o Poder Público Municipal simplesmente não existiria. E como forma de valorizar o nosso maior patrimônio, é que lançamos este Programa de Valorização dos Servidores do Município de Bujari”, destacou o Prefeito Romualdo Araújo.

O Vereador Zico destacou o empenho do Prefeito Romualdo em valorizar os servidores públicos municipais como um todo, sem olhar para questão política. “Isso é um momento muito importante para o Município de Bujari. Parabéns à gestão e em especial, a todos os servidores de Bujari”, destacou.