Prefeitura de Bujari paga Abono de R$ 7 mil para Professor e R$ 2 mil para Apoio – Prefeitura de Bujari

A Prefeitura de Bujari concedeu aos servidores da Secretaria Municipal de Educação dois abonos de fim de ano. Aos servidores administrativos foi concedido um abono de R$ 2 mil reais a cada servidor e outro de R$ 7 mil reais a cada professor.

O pagamento está sendo efetuado hoje, quinta-feira (28), a cerca de 200 funcionários da Educação, entre professores e pessoal de apoio. Os servidores provisórios também foram beneficiados com um abono proporcional ao período trabalhado.

No dia 15 de dezembro foi pago o décimo-terceiro salário e no dia 22 foi pago o salário de dezembro. A Prefeitura também conseguiu voltar a ficar adimplente, podendo executar cerca de R$ 5 milhões em convênios em 2018.

“No ano que vem, nossa intenção é dar aumento real aos servidores, compatibilizando dignidade de quem cuida da nossa cidade e do nosso povo e o respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal”, garante o Prefeito Romualdo Araújo.