Prefeitura de Bujari prepara Campanha Outubro Rosa 2017 com diversos Exames de Prevenção

A Prefeitura de Bujari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), tem a honra de convidar todas as mulheres bujarienses para participar da Ação Outubro Rosa Bujari 2017 a ser realizada nesta próxima sexta feira, 13, a partir das 08:00 da manhã na Unidade Básica de Saúde Raimunda Porfírio de Brito Ramos.

Será uma manhã inteira de atividades com atendimento médico, exames de ultrassom com o Médico Dr. Jenilson, atendimentos de Enfermagem como PCCU, Planejamento Familiar, Vacinas, Teste Rápido, Teste de Glicemia, Palestras e um Espaço de Beleza com a equipe Mary Kay.

A Prefeitura promoverá ainda recreação com as crianças (em comemoração ao Dia das Crianças) com brincadeiras, pula-pula, cantigas de roda, espaço da pintura, espaço da leitura, pintura facial e muito mais.

Ação Outubro Rosa Bujari 2017

Realização: Prefeitura de Bujari e Secretaria Municipal de Saúde.

Apoio: Secretaria Municipal de Ação Social (Semas), Secretaria Municipal de Educação (Seme), CETEAC, ODONTO SESC, Mary Kay e Médico Dr. Jenilson.