Prefeitura divulga Resultado da Primeira Fase do Processo Seletivo da Saúde

Assessoria

A Prefeitura de Bujari lançou nesta quinta-feira, 20, o Resultado da Primeira Fase do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SEMSA), publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (N° 12.036 de 20 de abril de 2017, páginas de 97 à 104) para a contratação temporária de 45 profissionais para as áreas de atenção básica e vigilância em saúde.

O Resultado da Primeira Fase, conforme Edital SEMSA nº 001/2017 de 20 de março de 2017, refere-se à análise curricular e está disposto da seguinte forma: Cargo, Número de Inscrição, Nome do Candidato por Ordem de Pontuação e Pontuação.

Confira o Resultado da Primeira Fase:

Os candidatos poderão interpor recurso administrativo no prazo máximo de 02 (dois) úteis após a publicação do resultado da análise curricular. Os recursos deverão ser interpostos como determina o Item 8 do Edital SEMSA nº 001/2017 e deverão ser entregues na Prefeitura Municipal de Bujari, localizado a BR 364, Km 28, Nº.900, Centro, Bujari – AC, nos horários de 07:00 às 12:00 horas e 14 às 17 horas.

O resultado final consistirá na soma das notas das fases existentes no Processo Seletivo Simplificado aplicando-se os critérios de desempate do subitem 6.2. do Edital SEMSA nº 001/2017. E será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e no site Oficial do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br) e no Site da Prefeitura de Bujari (www.bujari.ac.gov.br).