Prefeitura divulga Resultado Definitivo da 1° Fase do Processo Seletivo da Educação

Assessoria

A Prefeitura de Bujari lançou na quinta-feira última, 20, o Resultado Definitivo da Primeira Fase do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SEMA) para a contratação temporária de 72 profissionais de nível fundamental, médio e superior, conforme Edital SEME nº 002/2017 de 17 de março de 2017.

O Resultado Definitivo da Primeira Fase é referente à convocação para a entrevista e está disposto na seguinte ordem: nível, cargo, local, endereço, data, sala, ordem, nome e horário. Os candidatos deverão comparecer aos locais de entrevistas munidos de documentos originais de identificação, no prazo de validade.

Atenção: a entrevista acontece ao longo desta segunda-feira, 24 de julho, na Casa do Idoso, CRAS e Centro Cultural.

Link da Convocação para a Entrevista: Diário Oficial do Estado do Acre N° 12.099 de 20 de julho de 2017 páginas de 47 a 50.

Link republicado por incorreção: Diário Oficial do Estado do Acre Nº 12.100 de 21 de julho de 2017 páginas de 50 a 51.

A incorreção na publicação da convocação para a segunda fase (entrevista) se faz somente ao Cargo de Professor (1º a 5º ano) 25h, ZonaNota: a incorreção na publicação da convocação para a segunda fase (entrevista) se faz somente ao Cargo de Professor (1º a 5º ano) 25h, ZonaUrbana. Os demais cargos anteriormente publicados permanecem inalterados.

O resultado final consistirá na soma das notas das fases existentes no Processo Seletivo Simplificado aplicando-se os critérios de desempate do subitem 6.2. do Edital SEMA nº 002/2017. E será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e no Site da Prefeitura de Bujari (www.bujari.ac.gov.br).