Prefeitura divulga Resultado Definitivo da 1° Fase do Processo Seletivo da Saúde

Assessoria

A Prefeitura de Bujari lançou nesta quinta-feira, 04, o Resultado Definitivo da Primeira Fase do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SEMSA), publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (N° 12.036 de 20 de abril de 2017, páginas de 97 à 104) para a contratação temporária de 45 profissionais para as áreas de atenção básica e vigilância em saúde, conforme Edital SEMSA nº 001/2017 de 20 de março de 2017.

O Resultado Definitivo da Primeira Fase está publicado no Diário Oficial do Estado do Acre número 12.044, de 04 de maio de 2017, páginas 58 a 63 e refere-se à análise curricular e títulos e está disposto da seguinte forma: Cargo, Número de Inscrição, Nome do Candidato por Ordem de Pontuação e Pontuação.

Confira logo abaixo o Resultado Definitivo da Primeira Fase:

Resultado Definitivo da 1° Fase do Processo Seletivo Simplificado – Edital SEMSA nº 001-2017

A próxima etapa será a convocação dos candidatos para a entrevista conforme dispõe o item 5.1.2 do Edital SEMSA nº 001/2017 de 20 de março de 2017. Os candidatos serão convocados para entrevista que serão realizadas em locais e horários a serem definidos e divulgados no Diário Oficial do Estado do Acre e na página eletrônica oficial da Prefeitura de Bujari.

O resultado final consistirá na soma das notas das fases existentes no Processo Seletivo Simplificado aplicando-se os critérios de desempate do subitem 6.2. do Edital SEMSA nº 001/2017. E será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e no site Oficial do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br) e no Site da Prefeitura de Bujari (www.bujari.ac.gov.br).