Prefeitura divulga Resultado Preliminar da 2° Fase do Processo Seletivo da Educação

Assessoria

A Prefeitura de Bujari lançou nesta terça-feira, 25, o Resultado Preliminar da Segunda Fase do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SEMA) para a contratação temporária de 72 profissionais de nível fundamental, médio e superior, conforme Edital SEME nº 002/2017 de 17 de março de 2017.

Link do Resultado Preliminar da Entrevista: Diário Oficial do Estado do Acre N° 12.102 de 25 de julho de 2017 páginas 92 e 93.

O Resultado Preliminar dessa Segunda Fase é referente à Entrevista e está disposto da seguinte ordem: nível, cargo, inscrição, nome e pontuação. Conforme previsto no item 8.1 do Edital, os candidatos poderão interpor recurso administrativo no prazo máximo de 02 (dois) úteis após a publicação do resultado da análise curricular.

Os recursos deverão ser interpostos como determina o item 8 do Edital e deverão ser entregues na Prefeitura Municipal de Bujari, localizado a BR-364, KM 28, Nº 900, Centro, Bujari – AC, nos horários de 08:00 às 13:00 horas.