Prefeitura lança Edital de Processo Seletivo Simplificado da Educação para contratação temporária de 72 profissionais

Assessoria

A Prefeitura de Bujari lançou nesta terça-feira, 21, o EDITAL SEME N° 002/2017, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (N° 12.016 de 21 de março de 2017) para Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de 72 profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (SEME), com o objetivo de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público do município.

Há vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os interessados em realizar a inscrição deverão se dirigir à Escola Municipal Edmundo Pinto, na Rua Expedito Pereira de Souza, Centro, Bujari/AC, no período de 22 de março a 04 de abril de 2017, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h com o Formulário de Inscrição e Curriculum Vitae (ambos do Anexo II e IV, respectivamente, do EDITAL SEME N° 002/2017) devidamente preenchido, juntamente com as cópias dos documentos de identidade e comprobatórios de todos os títulos e declarações legíveis e sem rasuras, em envelope lacrado.

Todos os atos oficiais relativos ao Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Bujari serão publicados no sites do Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br), do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br) e da Prefeitura de Bujari (www.bujari.ac.gov.br).

Confira logo abaixo o EDITAL SEME N° 002/2017, publicado no Diário N° 12.016 de 21 de março de 2017 do Estado do Acre:

Confira logo abaixo a Ficha de Inscrição, o Modelo de Curriculum Vitae e o Formulário para Interposição de Recurso, do Anexo II, IV e V, respectivamente, do EDITAL SEME N° 002/2017: