Prefeitura lança Edital de Processo Seletivo Simplificado da Saúde para contratação temporária de 45 profissionais

Assessoria

A Prefeitura de Bujari lançou nesta segunda-feira, 20, o EDITAL SEMSA N° 001/2017, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (N° 12.015 de 20 de março de 2017) para Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de 45 profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SEMSA), com o objetivo de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público do município tais como atenção básica e vigilância em saúde.

Há vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os interessados em realizar a inscrição deverão se dirigir à Escola Municipal Edmundo Pinto, na Rua Expedito Pereira de Souza, Centro, Bujari/AC, no período de 20 a 31 de março de 2017, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h com o Formulário de Inscrição e Curriculum Vitae (ambos do Anexo III e V, respectivamente, do EDITAL SEMSA N° 001/2017) devidamente preenchido, juntamente com as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos e declarações legíveis e sem rasuras em envelope lacrado.

Todos os atos oficiais relativos ao Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Bujari serão publicados no sites do Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br), do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br) e da Prefeitura de Bujari (www.bujari.ac.gov.br).

Confira logo abaixo o EDITAL SEMSA N° 001/2017, publicado no Diário N° 12.015 de 20 de março de 2017 do Estado do Acre:

Confira logo abaixo a Ficha de Inscrição, o Modelo de Curriculum Vitae e o Formulário para Interposição de Recurso, do Anexo III, V e VI, respectivamente, do EDITAL SEMSA N° 001/2017: