Prefeitura realiza ação Bujari Solidário e 88 famílias carentes recebem cestas básicas

Na manhã deste sábado (23), a Prefeitura de Bujari, através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma ação de solidariedade: o Bujari Solidário.

Uma ação idealizada pelo Prefeito Romualdo Araújo e que contou com o apoio de toda a sua equipe de gestão, onde cada servidor doou uma cesta básica neste grande ato de solidariedade ao próximo.

“Agradeço muito a Deus pela oportunidade de ajudar nossas famílias. Nosso objetivo foi alcançado em uma ação simples mais de coração e que demonstra nosso compromisso em ajudar o próximo. Ajudamos um número expressivo de famílias carentes de nosso município e que terão um Natal mais especial e mais digno”, disse o Prefeito.

Segundo a Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Samara Nogueira, foi feito ao longo do ano um acompanhamento de 88 famílias carentes no Município de Bujari. “As famílias selecionadas e que receberam as cestas compõem o Cadastro Único da Assistência Social e que foram as beneficiadas pela ação Bujari Solidário tando na zona urbana como rural”, destacou.

Emocionada, Mônica Maria da Silva parabenizou a iniciativa do Prefeito Romualdo Araújo em ajudar o próximo. “Estou muito feliz por esse momento e agradeço a Deus pela vida de nossos gestores e que Ele venha abençoar cada vez mais a todos”.

Da Assessoria.