Ramal Copaíba recebe mais uma Edição do Programa Saúde Itinerante

Por Assessoria.

Nesta última sexta-feira dia 23 de agosto, a Prefeitura Municipal de Bujari realizou mais uma edição do Programa Saúde Itinerante, desta vez no Ramal Copaíba.

O objetivo é levar atendimento às regiões que estão distantes da cidade e das unidades básicas de saúde. Nestas ações, a secretaria de saúde mobiliza um grande número de profissionais entre eles, médicos, enfermeiros, técnicos para em um dia realizar diversos procedimentos a população.

Segundo a Secretária de Saúde, Lícia Mara Vasconcelos, foram mais de 100 atendimentos entre consultas médicas, testes rápidos, além da farmácia com entrega de remédios e outros procedimentos.

O Prefeito Romualdo Araújo garantiu que o calendário de itinerantes se mantem para outras comunidades rurais, “vamos levar a saúde para perto de quem mais precisa”.