Saúde de Bujari inicia Campanha de Vacinação contra Gripe no Município

A Prefeitura de Bujari, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), iniciou na manhã desta quarta-feira, 19, nas Unidades de Saúde da Família do Município, a campanha de vacinação contra a Influenza (gripe).

De acordo com o Secretário de Saúde de Bujari, Getúlio Alves, haverá ainda uma grande mobilização no município por parte da SEMSA no dia 13 de maio, o Dia D de vacinação contra a gripe.

“O atendimento será nas Unidades de Saúde Maria Iza Viana e Raimunda Porfírio de Brito Ramos para receberem suas doses de vacinas. Podem se vacinar idosos, gestantes, crianças até quatro anos e trabalhadores de saúde”, destaca o Secretário.

Zé Gotinha e Enfermeira Patrícia Mandroti

Segundo a Enfermeira Patrícia Mandroti, Coordenadora de Imunização do Município, a meta é imunizar 2.380 pessoas dentro do ‘publico alvo’. “A campanha se estende até o dia 26 de maio e a novidade deste ano é que os professores da rede pública e privada poderão se vacinar”, conclui.