Vila Nova conquista o Título do Campeonato de Futebol de Campo de Bujari 2017

Da Assessoria.

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo aconteceu neste último sábado, dia 02, no Campo Categão. O campeonato reuniu 308 atletas de 14 equipes participantes e o Vila Nova se tornou Campeão 2017, vencendo o Bujari Futebol Clube por dois a um.

Um grande público esteve prestigiando a grande final. O Prefeito de Bujari, Romualdo Araújo, entregou a taça de campeão ao Vila Nova, que recebeu como prêmio o valor de R$ 3 mil reais e uma novilha. Para o segundo colocado do campeonato, Bujari Futebol Clube, a premiação foi de R$ 2 mil reais e uma novilha.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Bujari, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. Para o Prefeito Romualdo, todas as equipes estão de parabéns. “Todos as equipes que participaram desse campeonato estão de parabéns pela forma que representaram o futebol do nosso Bujari e mesmo com todas as dificuldades, conseguimos realizar esse importante evento para nossa população, a tradição de nosso futebol”, destacou.

Para o Secretário de Esportes, Kellysson Diniz, o futebol bujariense está mais fortalecido e todos estão de parabéns. “Tivemos as premiações de melhor goleiro do Campeonato que foi o Mikinha, do Time Vila Nova; Craque do Campeonato foi o Rener, do Time Carcaras; Revelação do Campeonato foi o Claive, do Time Força Jovem e o artilheiro do Campeonato foi o Cristiano, do Time Master Bujari”, disse.

Estiveram também presentes na final do Campeonato Municipal, o Vice-Prefeito Orlando Diniz, o Chefe de Gabinete Gelcemir Andrade (Gelson), o Secretário de Esporte Kellysson Diniz, o Vereador Carlos do Antimary, Vereador Zico.