Ascom

7 de dez de 20211 min

Prefeito anuncia pagamento de abono salarial para a educação no valor de 6 mil reais

O Prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) esteve na Câmara Municipal de Bujari protocolar o projeto de lei que autoriza Concessão de Abono Salarial aos Servidores da Educação Municipal.

Acompanharam o prefeito o vice-prefeito Francisco Bessa e a secretária de educação, Maria Odete. O protocolo do projeto de lei (PL) nº 12/2021 ocorreu nesta terça-feira, 7, na Câmara Municipal, e dispõe sobre a concessão de abono salarial aos servidores da Educação Municipal, de um acordo firmado entre a Prefeitura de Bujari e os servidores em uma reunião realizada na sede do CRAS com a presença do prefeito, vice-prefeito, secretária de educação em exercício, Wanessa Lins e represntantes do Sindicato dos Educadores, Marileide Martins, além de vereadores e servidores.

De acordo com o prefeito a ação reflete o compromisso da administração municipal em valorizar os servidores do município bujariense. A fonte de recursos é o Fundeb. Os professores receberam o valor de 6 mil reais e a equipe de apoio 4,8 mil, e será pago no dia 24 de dezembro de 2021, véspera de natal. Com o recurso, mais recursos serão injetados na economia e circulará no comércio e garantirá um final de ano (natal e ano novo) diferente para os profissionais da educação e o comércio.

Galeria de Fotos

3