• Foto do escritorAscom

Academia da Saúde de Bujari encerra atividades com café da manhã e muita alegria

A Academia da Saúde de Bujari encerrou suas atividades de 2023 com um delicioso café da manhã, na manhã desta sexta-feira (15). O evento contou com a presença do prefeito João Edvaldo (Padeiro), do vice-prefeito Francisco Bessa, de secretários municipais e de dezenas de participantes da academia.

O café da manhã foi uma oportunidade para os participantes da academia se despedirem e celebrarem as conquistas do ano. Durante o evento, eles puderam relembrar os momentos vividos juntos e compartilhar experiências. "Foi um ano muito especial para nós. Aprendemos muito e nos divertimos muito também. Vamos sentir saudades", disse uma das participantes da academia.

O prefeito Padeiro destacou a importância da Academia da Saúde para a comunidade.

"A Academia da Saúde é uma iniciativa importante para a promoção da saúde e do bem-estar da nossa população. Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados neste ano", disse o prefeito.

O vice-prefeito Francisco Bessa também agradeceu a participação dos participantes da academia. "Vocês são a razão de ser da Academia da Saúde. Sem vocês, todo nosso trabalho não teria sentido", disse o vice-prefeito.

Alunos da academia agradecem oportunidade de melhorar a saúde e a qualidade de vida

Durante o café da manhã de encerramento das atividades da Academia da Saúde de Bujari, os participantes da academia tiveram a oportunidade de agradecer a oportunidade de melhorar a saúde e a qualidade de vida.

"A Academia da Saúde mudou minha vida. Eu estava muito desmotivada e desanimada, mas a academia me ajudou a me sentir melhor comigo mesma", disse uma das participantes.

Outra participante da academia disse que a academia a ajudou a perder peso e a melhorar a sua autoestima. "Eu estava muito acima do peso e me sentia muito mal comigo mesma. Mas a academia me ajudou a perder peso e a me sentir melhor comigo mesma", disse a participante.

Os participantes da academia também agradeceram aos professores e à equipe da academia. "Os professores são muito atenciosos e sempre nos incentivam a continuar", disse uma das participantes.

Outra participante da academia disse que a equipe da academia é muito bem preparada e sempre está disposta a ajudar. "A equipe da academia é muito bem preparada e sempre está disposta a ajudar", disse a participante.

O café da manhã de encerramento das atividades da Academia da Saúde de Bujari foi um momento importante para os participantes da academia. Eles puderam agradecer a oportunidade de melhorar a saúde e a qualidade de vida e se despedir com o sentimento de dever cumprido.