top of page
  • Foto do escritorAscom

Autoridades Municipais de Bujari, prestigiam o lançamento do programa Impacta Mulher, iniciativa do Governo do Estado por meio da SEMULHER

Nesta segunda-feira, 26, o prefeito João Edvaldo (Padeiro), vice-prefeito Francisco Bessa, da Secretária de Estado da Mulher, Dra. Mardhia El Shawa, e demais autoridades, prestigiaram a cerimônia de lançamento do programa Impacta Mulher no Município de Bujari. O evento foi sucesso e aconteceu na Paróquia São João Batista.



De acordo com o prefeito, o município do Bujari é o segundo município a ser contemplado com os cursos profissionalizantes destinados às mulheres em situação de vulnerabilidade social e o programa Impacta Mulher é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Política para as Mulheres com a capacitação executada por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).



Na cidade serão ofertados os cursos de Bolos e Tortas com carga horária de 40 horas ao total de 20 mulheres da zona rural de BUjari. Ao final do curso haverá emissão de certificado será emitido pelo SENAC.


A Prefeitura de Bujari por meio da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria Municipal de Assistência Social, se empenhou para organizar e identificar mulheres para que esse curso fosse realizado no Bujari, para que seja transformador e um grande incentivo às mulheres que buscam se profissionalizar e conquistar sua autonomia e independência financeira.


0 comentário

Comments


bottom of page