• Ascom/Ferrety Costa

Boa notícia: Prefeitura inicia vacinação de idosos acamados acima de 80 anos contra a covid-19

A Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação contra a Covid-19 dos idosos. Dentro dessa faixa etária, começou a vacinação dos idosos acamados acima de 80 anos. Foram imunizados até o momento 10 (dez) idosos acamados.

Os profissionais vão até o local onde os idosos estão (casas de apoio, parentes ou moradia própria) e realizam a imunização.

A secretaria de saúde de saúde, informa que há previsão de chegada de novas doses nos próximos dias, e irá divulgar o calendário dos demais públicos alvo no plano municipal de imunização (cronograma). A saúde municipal lembra que a prefeitura implantou e disponibilizou o vacinômetro no portal com acesso em www.bujari.ac.gov.br menu vacinômetro.

Acompanhe a situação da vacinação do município aqui.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.