• Ascom/Ferrety Costa

Bujari é destaque em vacinação e está em primeiro lugar no ranking do Estado

Cálculo leva em consideração o número de primeiras doses aplicadas em relação à quantidade total de doses recebidas do Governo Estadual

Levantamento realizado na tarde desta segunda-feira, 05, pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) indica que o município de Bujari lidera o ranking de pessoas vacinadas com a primeira dose de vacina contra Covid-19 entre os 22 municípios do Estado acreano.

Segundo o vacinômetro, atualizado às 16h54, foram vacinadas 59.878 pessoas em todo o Estado do Acre, correspondendo a 57,06% da população geral do Estado. Em Bujari, foram recebidas 1.075 doses e aplicadas 975 primeiras doses, um percentual de cobertura vacinal de 90,70%, o maior de todo o Estado, garantindo o 1º lugar no ranking para o município de bujariense.

O Prefeito João Teles de Lima (Padeiro) saudou a equipe da saúde municipal e a todos os profissionais que estão na linha de frente e disse que o reconhecimento é graça a uma equipe comprometida, dedicada e competente.

"Quero parabenizar a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente, os profissionais da imunização que estão trabalhando para beneficiar a nossa população, estou muito feliz e satisfeito com esse reconhecimento, estar em primeiro entre os 22 municípios, é algo espetacular, e vamos continuar assim, aplicando as doses recebidas e imunizar toda a população do Bujari" frisou o prefeito.

Relatório de Cobertura Vacinal do Acre

CV - COVID19
.pdf
Download PDF • 530KB

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.