top of page
  • Foto do escritorAscom

Bujari: Prefeitura atende reivindicação de moradores e recupera ponte no Ramal Marizinho


Atendendo a reivindicação dos moradores do Ramal Marizinho, o prefeito Padeiro, o vice Francisco Bessa, o assessor Aldy, o secretário de obras Ito e a equipe da SEMOT/Bujari realizaram, no último sábado (25), a recuperação da primeira ponte do ramal.


A ponte estava danificada e dificultava o trânsito de produtores rurais e do transporte escolar. Com a recuperação, os moradores do ramal Marizinho poderão trafegar com segurança.


O prefeito Padeiro destacou a importância da obra para a comunidade. "Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura do nosso município, e a recuperação dessa ponte é um exemplo disso", disse o prefeito. "Estamos ouvindo as reivindicações da população e trabalhando para atender as suas necessidades."


O vice Francisco Bessa também falou sobre a importância da obra. "A recuperação dessa ponte é um compromisso da nossa gestão com a população do Ramal Marizinho", disse o vice-prefeito. "Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores dessa comunidade."


O secretário de obras Ito explicou que a obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura. "Estamos trabalhando para recuperar as pontes e ramais do nosso município", disse o secretário. "Estamos fazendo um trabalho de planejamento para atender todas as comunidades."


Os moradores do Ramal Marizinho agradeceram ao prefeito Padeiro e à equipe da prefeitura pela obra. "Estamos muito satisfeitos com a recuperação dessa ponte", disse um morador. "Agora, podemos trafegar com segurança e levar nossos produtos para o mercado."


Galeria de fotos:




0 comentário

Comments


bottom of page