• Ascom/Ferrety Costa

Combate à dengue: Prefeitura realiza ações de bloqueio e controle de criadouros do mosquito

A Prefeitura de Bujari intensificou nesta semana o trabalho de combate ao mosquito Aedes aegypti. Os agentes da Coordenadoria de Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, realizam a inspeção casa a casa para identificar e eliminar potenciais criadouros, além de orientar os moradores sobre as medidas de prevenção necessárias.

O objetivo é a eliminação de possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença (Aedes Aegypti) e a conscientização de toda população.

“Durante esta semana, fizemos os trabalhos de bloqueio e controle de criadouros em alguns bairro do município. Nossos agentes de saúde visitaram os imóveis, orientaram os moradores e prepararam os locais para a aplicação de inseticida" destacou a Secretária Adjunta Conceição.

Galeria de fotos:

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.