top of page
  • Foto do escritorAscom

Construção da Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Bujari avança com rapidez

Atualizado: 31 de ago. de 2023


Construção da Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Bujari está de vento em poupa.


A construção da Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Bujari está avançando com rapidez. O novo prédio está sendo construído em uma área ampla, no centro da cidade. O projeto prevê a instalação de salas, além de espaços para áreas administrativas, atendimento ao público e lazer.


A obra está sendo realizada pela empresa DS Construtora LTDA, vencedora da tomada de preços n.º 003/2022, com recursos oriundos do governo federal com contrapartida do município, por intermédio do convênio n.º 903999/2020. O investimento total é de aproximadamente 600 mil.


A previsão é que a obra seja concluída em dezembro de 2023. Com a conclusão das obras, a prefeitura ganhará um espaço moderno e funcional, que irá atender melhor a população.


O prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles (padeiro), destacou a importância da obra. "Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura do município e garantir um melhor atendimento à população", disse.


O secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, João Ítalo, também ressaltou a importância da obra. "Estamos avançando com rapidez na construção da nova sede da prefeitura", disse. "Em breve, os munícipes terão um espaço mais moderno e confortável para realizar seus serviços."

0 comentário

Коментарі


bottom of page