top of page
  • Ascom

CRAS realiza encerramento das atividades com programação especial

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) encerrou as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa de Atenção Integral a Família (PAIF) do Município de Bujari, referente ao ano de 2022.


Com a presença do Prefeito João Edvaldo (Padeiro) e a Coordenadora do Cras Angelina Firmino, foi realizado o encerramento das atividades do ano de 2022 das crianças de 06 a 12 anos do SCFV (Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos) desenvolvido pelo CRAS/Bujari.


Foram ofertadas diversas brincadeiras, muita diversão e um delicioso lanche para as crianças, além da distribuição de presentes.



O SCFV realiza atendimentos em grupo, que são atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.



Durante o ano de 2022, o CRAS atendeu através do Serviço de Convivência e Fortalecimento inúmeras crianças e adolescentes através de atividades em Grupo.


“Gratidão aos nossos parceiros que colaboraram com as ações de encerramento do SCFV com as crianças e com os adolescentes! O nosso agradecimento especial a Equipe do CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura de Bujari, Equipe do CRAS e ao nosso prefeito Padeiro” comenta Angelina.


A equipe do CRAS deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!


Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page