• Ascom

Em ação de saúde no posto do Antimary, prefeitura do Bujari beneficiou mais de 150 famílias

Atualizado: 7 de fev.

Secretaria Municipal de Saúde atendeu mais de 150 pacientes no posto de saúde do Antimary em Bujari


A Prefeitura de Bujari realizou uma ação de saúde nesta quinta-feira (03), beneficiando 150 moradores com a oferta de serviços de prevenção à saúde.

A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) no posto de saúde do Antimary. Mais de 150 (cento e cinquenta) moradores foram contemplados.


Durante a ação a prefeitura disponibilizou profissionais de saúde, consulta médica, aferição de pressão arterial, dispensação de medicamentos, atualização da caderneta de vacinação, além de aplicação de vacinas contra covid-19 e rotinas.

Os atendimentos foram realizados em pessoas idosas, pais, mães, jovens e crianças da localidade do Antimary.


A Secretária Adjunta de Saúde, Maria Conceição, representando o prefeito Padeiro e o secretário Francisco Abreu, esteve no local acompanhando a ação, conversando com a população e ajudando nas orientações e repassando as medidas de segurança contra a covid-19 e falando também sobre as prevenções para mitigar casos de dengue e da síndrome de mão-pé-boca nas crianças. O vereador Francisco Luciano também esteve presente na ação acompanhando a Secretária Adjunta.


Galeria de Fotos


0 comentário