...
 
  • Ascom

Em discurso na Câmara, prefeito Padeiro abre os trabalhos do legislativo no exercício de 2022

Atualizado: 9 de fev.

Primeira sessão do ano foi realizada nesta segunda-feira, 07.


Iniciando o seu segundo ano de mandato, como é tradição em Bujari, o prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) abriu o ano legislativo no início da manhã desta segunda-feira, 7, na Câmara Municipal de Vereadores de Bujari.

Em seu discurso, o prefeito destacou o trabalho realizado durante o primeiro ano do mandato e também a boa relação entre executivo e legislativo.

“Quero agradecer a parceria mantida pelo legislativo e o executivo e reforço a harmonia entre os poderes. Vamos dialogar cada vez mais. Sabemos que as vezes os ânimos se exaltam, mas faz parte do processo democrático de direito. A oposição é saudável, muitas vezes faz até com que o executivo cresça, pois somos alertados para muitas situações. É muito importante que o legislativo faça seu papel de fiscalizador. Espero mantermos a boa relação e constribuirmos neste e nos próximos anos um Bujari mais justo, seguro, moderno e com oportunidades para todos” disse Padeiro.

O chefe do executivo também aproveitou para destacar que 2022 será um ano complexo e acelerado "Este ano temos vários eventos, eleição para cinco cargos - presidente, governador, senador, deputado federal e estadual; copa do mundo no Catar no final do ano, continuamos trabalhando para ampliar a vacinação da população e agora especialmente das crianças de 5 a 11 anos, trabalhando para o retorno das aulas presenciais, entre tantas outras coisas" e pontua também que enviará bons projetos para serem colocados em prática no exercício corrente, e pediu o apoio dos vereadores. “Parabenizo o legislativo por iniciar os trabalhos com muita energia, e espero que tenhamos mais contato e boas notícias, para este e os próximos anos, e que a cada real do contribuinte a gente faça valer a pena, que possamos devolvê-lo com qualidade nos serviços dos diversos setores do município”, frisou Padeiro.


Galeria de Fotos


0 comentário