top of page
  • Foto do escritorAscom

Iniciam os Jogos Escolares 2023 em Bujari, com participação dos atletas e presenças ilustres



Na terça-feira, dia 23/05, deram-se início aos Jogos Escolares 2023 no Município de Bujari. As emocionantes competições coletivas foram realizadas nas quadras da Escola São João Batista e da Escola Edmundo Pinto, contando com a participação das Escolas João de Deus, Pedro Gomes, José Cesário de Farias, Edmundo Pinto, São João Batista, Nova Vida e Maria do Carmo Ramos.


O evento contou com a presença de ilustres convidados no dispositivo de honra, incluindo o Prefeito João Edvaldo (Padeiro), o Vice-Prefeito Francisco Bessa, o Secretário Adjunto de Esportes do Estado e ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, medalhista de ouro, Carlão, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Cleyton Teixeira, a Secretária Municipal de Educação Maria Odete, a Gestora Sandra Vitorino em representação das escolas, o Sr. Aldir representando o Gabinete do Prefeito, o Presidente da Câmara Municipal de Bujari, Vereador James Mourão, e a Professora Maria Zilmar Rocha, representando o Núcleo de Educação do Estado em Bujari.


"Os Jogos Escolares em Bujari são mais do que competições, são uma oportunidade de unir nossa juventude em um só propósito: o espírito esportivo, a superação e a amizade. Como prefeito, tenho a honra de presenciar o brilho nos olhos dos nossos estudantes, que representam o futuro promissor da nossa cidade. Que esses Jogos sejam um verdadeiro marco de inspiração e transformação na vida de cada participante, fortalecendo valores que irão guiá-los para um futuro de sucesso e realizações. Estou orgulhoso e comprometido em apoiar essas iniciativas que impulsionam o desenvolvimento integral de nossos jovens, pois acredito que o esporte é um caminho para a formação de cidadãos exemplares. Que esses Jogos sejam memoráveis e que deixem uma marca positiva em cada coração que participa e assiste a essa grande celebração esportiva." disse Padeiro.


Um dos pontos altos do evento foi o juramento do atleta foi realizado pelo aluno Luiz Eduardo, da Escola João de Deus. Essa celebração esportiva reuniu uma diversidade de pessoas e representantes, demonstrando o compromisso e entusiasmo de Bujari em promover o esporte e a educação por meio dos Jogos Escolares.


No juramento o atleta em nome de todos os presentes, destacou o espírito de fair play "comportamento ético e respeito no esporte" e garantiu que todos darão o seu melhor, para representar suas escolas e o município de Bujari.


Galeria de Fotos



0 comentário

Commentaires


bottom of page