• Ascom

Mais 66 Kits de sacolão são entregues para os alunos da Escola Municipal P.A. Antônio de Holanda.

Prefeito Padeiro e vice Francisco Bessa prestigiam entrega de mais 66 kits de sacolões aos alunos da escola municipal Antônio de Holanda

Nesta terça-feira (04) o Prefeito João Edvaldo (Padeiro) acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa e da Secretaria de Educação, Odete Leal, entregam 66 Kits Sacolão para os alunos da Escola Municipal P.A. Antônio de Holanda.

“A gente que lida diariamente com os alunos, sabemos em que situação eles vivem. São a maioria de famílias carentes e que nesse momento de distanciamento social, muitos não têm o que colocar a mesa. Então, um sacolão desses é uma forma de assistir essas famílias. Isso mostra que o governo municipal se preocupa em não deixá-las desamparadas, que está ajudando de alguma forma”, disse o prefeito Padeiro.

Muito feliz, a mãe de dois alunos da escola, recebeu das mãos do prefeito e vice a primeira cesta básica. “É uma ação importante que vai ajudar as famílias carentes a garantir o sustento dentro de casa, não só na minha, mas na casa de muita gente que precisa e são muitas”, disse a mãe de família.


Galeria de Fotos


0 comentário