...
 
  • Ascom

Município de Bujari disponibiliza veículo para uso do Conselho Tutelar

Veículo auxiliará o órgão no trabalho realizado em prol da defesa e proteção de crianças e adolescentes bujarienses, frisa o prefeito Padeiro e o vice Francisco Bessa.


O Conselho Tutelar de Bujari passará a contar com um veículo cedido pela Prefeitura nesta terça-feira, 09. Os conselheiros receberam o carro modelo Gol, que foi cedido pelo gabinete do Prefeito ao órgão de proteção às crianças e adolescentes, a ser utilizado para a eficácia e logística necessários para as atividades.





No ato da entrega, os conselheiros bujarienses, agradeceram o prefeito Padeiro, e reforçaram o compromisso da Gestão em modernizar os órgãos que atendem à população. “O prefeito Padeiro [João Edvaldo] e o vice Francisco Bessa vem apoiando as ações do Conselho Tutelar e sempre atento as nossas reivindicações em favor das crianças e adolescentes do município. O veículo cedido pelo prefeito passa agora a ser usado diretamente para atender as demandas do Conselho Tutelar." disse.


O prefeito Padeiro disse que o momento é de alegria, em ajudar e fortalecer o Conselho Tutelar, e ressaltou que o veículo anterior, quebrado, será consertado na maior brevidade possível, afim de voltar a atender o órgão ou a outra unidade municipal. "Sabemos que estamos cooperando com o Conselho naquilo que é do nosso alcance, pois sabemos que o Conselho é importante para a nossa comunidade." finalizou o prefeito.


Neste ano o município já disponibilizou diversos itens para o trabalho dos conselheiros, como novo computador, celular, armários e material de expediente.


Ao receber o carro, o presidente do Conselho Tutelar destacou que o trabalho do Órgão será melhor realizado junto à comunidade. “O atendimento vai ser mais ágil, os nossos trabalhos serão mais eficientes nas demandas que atendemos. Agora vai ser tudo na hora e vai ajudar demais, estamos muito alegres”, comemorou.




Francisco Bessa, vice-prefeito do Bujari, ressaltou a importância do Conselho Tutelar e frisou que a Gestão Padeiro e Francisco Bessa tem sido importante para a melhoria dos atendimentos. “Esse carro é um veículo simples, econômico, em bom estado de uso e conservação e atenderá a demanda reivindicação dos conselheiros. Vai dar muita agilidade no trabalho, melhorando os atendimentos para as pessoas e para os conselheiros." frisou.


O prefeito reforçou que o Conselho Tutelar e o CMDCA, tem tido avanços em Bujari, e que vem buscando parcerias com a Administração e demais órgãos externos para proteger as crianças e adolescentes.


Acompanharam a agenda de entrega do veículo além do prefeito Padeiro, o vice Francisco Bessa e o secretário Municipal de Obras Hitalo, os conselheiros e o assessor de comunicação Ferrety Costa.

0 comentário