• Ascom/Ferrety Costa

Mutirão de limpeza alcança rua João Borges

O Mutirão de Limpeza e Manutenção desenvolvido pela Prefeitura de Bujari através do Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal de Obras continua percorrendo os bairros do município; desta vez, o mutirão alcançou a rua João Borges.

Com início no começo de janeiro de 2021 sob a liderança do prefeito Padeiro, o mutirão que percorrerá por todo o município realiza serviços de capina, limpeza, recolhimento de inservíveis e descartes irregulares.

O prefeito Padeiro comentou sobre a ação na rua João Borges.

“Além de manter os bairros limpos e com as devidas manutenções necessárias nas ruas, o mutirão permite eliminar possíveis criadouros da dengue, um problema sério que o país enfrenta. Pedimos à população o respeito e conscientização para mantermos os bairros limpos e melhor para todos”.

Fique atento e conserve o seu bairro. O descarte de lixo em lugares impróprios dá multa! A programação do Mutirão continua.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Bujari

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

• Webmail Corporativo

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.