top of page
  • Foto do escritorAscom

Na Aleac, Prefeito Padeiro cobra início das obras de melhoria no trecho Rio Branco - Bujari


Na manhã desta segunda-feira, 17, o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa, participam de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), com a presença dos Deputados Estaduais e Federais, Diretor-Superintendente do DNIT, no Acre, e a sociedade acreana representada, para tratarem das melhorias da BR-364, especialmente no trecho sentido Rio Branco a Cruzeiro do Sul.


Durante a audiência, o prefeito Padeiro, frisou a importância do início dos trabalhos, no trecho de Rio Branco a Cruzeiro do Sul, informando que do aeroporto de Rio Branco para Bujari, o local está ruim, apesar da intervenção realizada pelo DNIT há alguns dias, que minimizou os problemas, mas que por conta das fortes chuvas, das últimas semanas, novamente impactou o trânsito no local.


Em conversa com o superintendente do DNIT, Padeiro perguntou quando começaria de fato os trabalhos no trecho Rio Brancos a Sena Madureira, e o diretor do órgão federal, informou que no início do mês de maio de 2023, inicia a recuperação do trecho Rio Branco a Cruzeiro do Sul.


"Saio daqui com boas notícias e cheio de esperança para o povo do Bujari. Iniciando maio de 2023, ou seja, no próximo mês, as obras de recuperação da BR terão início pelo DNIT, melhorando o tráfego entre a capital e o Bujari, assim, como outros municípios desta importante via federal para o Estado, especialmente para as regiões do Alto Juruá, Tarauacá-Envira e o Baixo Acre", disse o prefeito.

O prefeito também destacou que durante os trabalhos de recuperação, pelos servidores do DNIT e empresas terceirizas, será gerado e emprego e distribuição do ISS, fortalecendo a economia local, dos municípios.


Galeria de Fotos





0 comentário

Comentários


bottom of page