• Foto do escritorAscom

No DNIT, prefeito e vice buscam soluções para retomada do trecho Bujari - Aeroporto

Nesta segunda-feira, 13, pela tarde, o Prefeito João Edvaldo (Padeiro) e o vice Francisco Bessa, visitam o DNIT, para dialogar com o Superintendente do órgão federal, eng. Ricardo, a retomada das obras do trecho Bujari - Aeroporto, bem como o apoio do Órgão na reconstrução da frente da cidade.

De acordo com o prefeito, o eng. Ricardo e a equipe do DNIT, colocaram a disposição para apoiar Bujari na reconstrução da entrada da cidade e promover as melhorias no trecho de Bujari - Aeroporto, com o objetivo de melhorar a estrada que liga a capital a Bujari. "E é dessa maneira que vamos construindo um Bujari melhor para todos", disse o Prefeito.

Galeria de fotos: