• Ascom

Padeiro recepciona prefeitos do Estado e equipe Amac e seguem para o Juruá, em Caravana

Atualizado: 27 de jul.

Na manhã desta terça-feira (26) o Prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro) acompanhado do vice Francisco Bessa, recepcionaram com um café da manhã a equipe da Associação dos Municípios do Acre - AMAC e os prefeitos do Estado, que irão participar da 3ª Assembleia Geral da Associação dos Municípios do Acre - AMAC na região do Juruá - Caravana Juruá 2022.



A caravana saiu de Rio Branco (capital) com destino a Cruzeiro do Sul e passará pelas cidades de Bujari, Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá até chegar a Cruzeiro do Sul. O evento acontecerá entre os dias 27, 28 e 29 de julho de 2022, em Cruzeiro do Sul, e é liderado pelo presidente da Amac, Tião Bocalom, prefeito de Rio Branco.



A convite do prefeito Padeiro, a caranava fez a primeira parada em Bujari para um café da manhã e em seguida parte para Cruzeiro do Sul.

"Convidei todos os prefeitos e a equipe da Amac para tomarem um café da manhã em Bujari, e a partir daqui, irmos a Cruzeiro do Sul, fazermos diversas reflexões de assuntos fundamentais para o desenvolvimento do Acre e buscando novos conhecimentos para administrarmos ainda melhor os nossos municípios, especialmente nesses tempos difíceis da ainda pandemia da covid-19, monkeypok e eleições e uma redução de repasses aos municípios”, disse Padeiro.

Para Marcus Lucena (Coordenador Executivo da Amac) a caravana dos prefeitos tem o intuito de integrar as regionais do Estado e gerar uma linha de parceria entre os municípios para que os gestores possam conhecer as boas ações de cada cidade. A ideia é promover um intercâmbio das ações exitosas, possíveis de serem aplicadas nas cidades.


Galeria de Fotos