• Ascom

Prefeito comemora início da limpeza do terreno que sediará o CISP/BJ

Prefeito Padeiro comemora início da limpeza do terreno que sediará o Centro Integrado de Segurança Pública - Polo Bujari (CISP/BJ)


A prefeitura de Bujari deu início na limpeza do terreno que sediará a nova instalação do Centro Integrado de Segurança Pública de Bujari (CISP/BJ).


Assista o vídeo

Segundo o prefeito, o CISP/BJ será feito com a parceria do Governo do Estado do Acre através da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) e da Delegacia de Polícia Civil. "São investimentos que viram de recursos próprios do Governo do Estado do Acre e que tem o apoio da prefeitura como a doação do terreno e outros serviços que faremos como contrapartida para viabilizarmos a instalação desta importante unidade de segurança pública no município" disse o prefeito.


Me reuni recentemente com representantes da Segurança Pública e da Polícia Civil, e com a Câmara de Vereadores, e vamos apoiar em tudo que estiver ao nosso alcance para viabilizar esse empreendimento na cidade, primeiro porque dará segurança aos bujarienses, segundo, gera emprego e renda, movimenta a economia e garantirá serviço para futuros novos servidores, disse o prefeito.

0 comentário