top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeito de Bujari em exercício prestigia início de curso de operadores de máquinas agrícolas

O prefeito de Bujari em exercício, Francisco Bessa, prestigiou na última quarta-feira (16/08/2023) o início do curso de operadores de máquinas agrícolas promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).


O curso, que terá duração de dois meses, contará com aulas teóricas e práticas sobre o funcionamento de máquinas agrícolas, como tratores, colheitadeiras e pulverizadores. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado que os habilitará a trabalhar na mecanização agrícola.


Em seu discurso, o prefeito Francisco Bessa destacou a importância da capacitação para o desenvolvimento do município.

"A mecanização agrícola é essencial para a produção agropecuária, e este curso vai ajudar nossos produtores a melhorar a produtividade e a qualidade de suas lavouras", afirmou.

O prefeito também parabenizou os participantes do curso e desejou sucesso a todos. "Tenho certeza de que vocês vão aproveitar muito este curso e que vão se tornar profissionais qualificados para trabalhar na mecanização agrícola", disse.


O curso de operadores de máquinas agrícolas é uma iniciativa da Prefeitura de Bujari que visa promover o desenvolvimento da agricultura no município. A capacitação dos produtores rurais é fundamental para o aumento da produtividade e da qualidade das lavouras, e este curso vai ajudar os produtores a alcançar esses objetivos.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page