• Ascom

Prefeito de Bujari propõe parcerias ao prefeito da capital e trocam experiências de gestão

O chefe do executivo municipal de Bujari, prefeito João Edvaldo Teles de Lima, mais conhecido como “Padeiro”, visitou o prefeito da capital Rio Branco e Presidente da Associação dos Municípios do Acre, Tião Bocalom, para tratar de assuntos de interesse público e trocarem experiências de governança pública e compliance. A agenda foi acompanhada do vice-prefeito Francisco Chagas de Souza Bessa.

Durante a visita os gestores municipais discutiram parcerias entre os dois municípios e falaram das ações desenvolvidas em suas gestões.

“Esta é a primeira visita de cortesia que faço ao amigo prefeito Tião Bocalom, desde a sua posse. Nos encontramos na Amac e em outros locais, porém esta é a primeira vez que visito a Prefeitura da Capital depois que ele assumiu”, explicou o gestor bujariense.

Durante a agenda Padeiro informou que reivindicou ao prefeito Tião Bocalom, que dirige a capital, uma cidade-satélite e ainda vizinha de Bujari, distante a 25km, para assumir a gestão do transporte intermunicipal, e possibilitar total integração entre os dois municípios, beneficiando bujarienses e riobranquenses e os usuários do aeroporto internacional. O prefeito também disse que solicitará o apoio do governador Gladson Cameli e da presidente da AGEAC para a questão, a fim de beneficiar o povo de Bujari, bem como solicitará apoio da Promotoria de Justiça do Ministério Público Estadual na cidade e da própria empresa Petroacre.

Encontro de velhos amigos

“Padeiro” disse que estava feliz por reencontrar Bocalom. “Esse é o encontro de dois prefeitos de quatro mandatos. Estou muito feliz por estar aqui neste dia”, enfatizou.

Ao comentar a visita, Bocalom disse estar muito feliz pelo ree