top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeito e autoridades se reúnem com taxistas e motoristas de aplicativos em Bujari

Prefeito e autoridades se reúnem com taxistas e motoristas de aplicativos em Bujari para discutir serviços de transporte público.


Nesta segunda-feira, no auditório do CRAS/Bujari, o Prefeito João Edvaldo (Padeiro) acompanhado do Vice-Prefeito Francisco Bessa, Vereadoras Mª do Rosário, Rosita e Mariazinha, Vereadores Jairo Pinheiro e James Mourão, Presidente da Câmara, o Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Bujari e a Ouvidora Ana Paula Diniz da Prefeitura, além de representantes da AGEAC, participaram de uma reunião de extrema importância com taxistas e motoristas de aplicativos do município. O encontro teve como objetivo discutir a prestação dos serviços de transporte público em Bujari e buscar soluções para atender as reivindicações da classe.


Durante a reunião, foram abordados diversos pontos relacionados ao transporte público, incluindo regulamentações, fiscalização e condições de trabalho. A presença das autoridades e o diálogo aberto com os taxistas e motoristas de aplicativos demonstram a preocupação da administração municipal em ouvir as demandas da categoria e buscar soluções conjuntas. A partir desse encontro, espera-se o estabelecimento de um ambiente mais colaborativo e justo, visando o aprimoramento dos serviços de transporte público em benefício de toda a comunidade bujariense.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page