• Ascom/Ferrety Costa

Prefeito e vice foram buscar recursos em Brasília para novos investimentos em Bujari

Prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa, estão na capital federal, para buscar recursos para investimentos na saúde, educação, infraestrutura rural e urbana para o Bujari.

Nesta terça-feira, o prefeito e o vice-prefeito, estiveram na representação da Associação dos Municípios do Acre (Amac) em Brasília, onde foram recebidos pela gerente Regina, que realizou uma apresentação e uma atualização da situação dos convênios e contratos firmados com Bujari de 2017 a 2020 e os valores já destinado ao município no Orçamento Geral da União - OGU 2021.

Segundo o prefeito o objetivo da agenda na capital federal é buscar recursos nos ministérios e junto aos deputados federais e senadores para garantir a prosperidade de Bujari. Precisamos investir em novos equipamentos máquinas agrícolas, tratores, pavimentar ruas, melhorar as calçadas, enfim, temos muito a fazer, e os recursos próprios do município são insuficientes para atender toda a demanda, logo, precisamos de recursos da União e contamos com o governo federal para continuarmos avançando no município de Bujari e atendendo as necessidades da população, pontuou o prefeito.

0 comentário