top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeito e vice, solidarizam com as famílias atingidas pela cheia do Rio no Bujari



O prefeito João Edvaldo (Padeiro) e o vice Francisco Bessa, visitaram os locais atingidos no sábado, 25, pelas fortes e constantes chuvas, que vem impactando o município, com o alagamento de vários bairros no Bujari.


Segundo o prefeito, ele e seu vice, foram visitar e conversar com as famílias, a fim de levar o mínimo de solidariedade e colocar a Prefeitura à disposição, levando orientações sobre a atuação da Defesa Civil, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e outros órgãos do governo, para minimizar os danos e estragos que as chuvas vêm fazendo as pessoas no Bujari.


"Lamentamos que o nosso município esteja sofrendo com as fortes chuvas, mas é algo da natureza. O que podemos fazer é orientar as famílias, cuidar da segurança, da saúde, orientar sobre os órgãos públicos do município e do estado, para podermos ajudá-los, minimizar o sofrimento, especialmente para aqueles que tenham perdido bens materiais. Nossa maior preocupação é com a vida nesse momento, e o que estiver ao nosso alcance faremos", pontuou o prefeito.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comentarios


bottom of page