top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeito em exercício, Francisco Bessa, visita margens do Rio, para acompanhar a situação do Bujari

O Prefeito de Bujari, em exercício, Francisco Bessa, recebeu informações da população que às águas do Riozinho do Andirá, estava chegando às margens da casa de alguns moradores, e se deslocou para o local, acompanhado dos Secretários de Obras, Italo da Silva, Transportes e Serviços Urbano, Bruno Souza e do Secretário de Agricultura, Desenvolvimento, Indústria e Comercio, Professor Naldo e o Franciscão.


De acordo com o prefeito, a visita foi para ver a situação das famílias, garantir o apoio, retirada de pertences se necessário, e passar todas as informações e contato, caso necessário, além de solidarizar com as famílias já atingidas.


"É um momento delicado que o nosso Estado está passando, e Bujari também está afetado. Várias famílias atingidas, lamentamos, e faremos o nosso melhor para ajudar a minimizar o sofrimento das famílias bujarienses", disse o prefeito em exercício.


O prefeito está em Brasília, buscando recursos para a assistência, as famílias, e também irá propor projeto para construção de casas populares.

0 comentário

Comentarios


bottom of page